Leve em conta o modelo do seu vestido de noiva.

  • O primeiro passo para escolher o colar perfeito, aquele de tirar o fôlego, é ter claro como será o seu vestido de noiva. Assim você poderá buscar os acessórios que melhor combinam com o seu vestido, levando em consideração o decote, tecido e a cor do modelo que será usado no grande dia.

Dica: Se o seu vestido for muito barroco, com pedrarias e bordados, use um colar delicado e minimalista;

Se o seu vestido é clean, use um colar com mais presença e personalidade. No equilíbrio está a beleza! e Combine o colar com o decote

Um dos pontos mais importantes na hora de escolher o estilo do colar é ter em conta o modelo do decote do vestido: o colar deve acabar sempre acima, ou abaixo do decote.

Decote quadrado

Um dos decotes perfeitos se você quer chamar a atenção para a zona do colo! Fica lindo com colares curtos e com gargantilhas. Aproveite e dê uma olhada em como combinar o DECOTE do seu vestido de noiva com o seu PENTEADO!

Decote em V

Se você está em busca de um look marcante, essa é a sua opção! Caso o seu decote seja muito cavado, escolha um colar comprido. Já se o seu decote for menos profundo, os colares mais trabalhados são uma escolha que vão garantir o êxito do seu look. Os modelos que acabam em ponta e possuem um formato similar ao do decote, ficam esplêndidos e criam uma sensação de equilíbrio e harmonia.

E para fechar com chave de ouro, os vestidos de noiva com decote V, modelos ultra sensuais perfeitos para alongar sua silhueta vão completar o seu outfit fazendo de você, a noiva mais impressionante do ano.

Decote em V nas costas

Sexy e ousado, o decote nas costas fica incrível com um colar. Adorado pelas celebridades, é uma aposta segura e ao mesmo tempo, inusitada. Lembre-se de levar em consideração a proporção entre o decote e o comprimento do colar.

Decote redondo

É um modelo coringa e pode ser usado por todas as noivas. Dê preferência aos modelos mais curtos, mas tenha em conta a profundidade do decote para escolher o comprimento ideal do colar. É bacana que o modelo usado acompanhe a linha do decote do vestido. Gargantilhas com pingente são bem vindas e os modelos de colares que dão mais de uma volta, também ficam lindos.

Tomara que caia

Se essa é a sua escolha, o ideal é apostar por colares próximos ao pescoço, pode ser um modelo poderoso que vai destacar ainda mais o colo ou mais discreto, estilo gargantilha. Complete o seu visual com os véus de noivas  que deixarão o seu look ainda mais especial.

Para escolher o colar perfeito o mais importante é respeitar a sua personalidade. Não importa se você é uma noiva clássica, barroca, bohemia ou minimalista, existem belíssimos modelos de colares e gargantilhas para todos os estilos. Seja você mesma e encontre um modelo fabuloso que fará com que você brilhe ainda mais, no seu grande dia.

Sem comentários

Faça seu comentário