Que acessório usar no grande dia?

Encontre sua zona de conforto e empurre-a.

Embora possa não ser todo dia que você usa um vestido de noiva, é provável que você esteja um pouco mais familiarizada com joias. Você sabe o que funciona e no que se sente mais confiante, então deixe isso ser a base para o seu look de casamento”.
 
Tome nota das peças nas quais se sente mais confortável e aumente-as um pouco. Nunca sai de casa sem um acessório? Encontre uma versão mais formal com várias pedras. Divida duas pulseiras mais brilhantes do mesmo estilo. Outra abordagem: pense em roupas que você usou e amou em outras ocasiões formais, como o casamento de outras pessoas, e escolha peças em um estilo semelhante.
 
Não se preocupe em combinar perfeitamente seus anéis.
Seu anel de noivado e aliança de casamento devem ser usados ​​todos os dias , então eles já devem refletir o seu estilo pessoal. Dito isso, as coisas não precisam combinar perfeitamente. (Ter um anel de noivado com corte de esmeralda, por exemplo, não significa que você tem que usar brincos de diamante com corte de esmeralda.) Os metais também não precisam combinar perfeitamente. “Se o seu anel de noivado é de platina ou prata, isso não significa que você não pode trazer ouro para o visual do dia do seu casamento”.
As semi jóias além de serem mais acessíveis, possuem modelos mais diversos e para todo gosto.
 
“Basta ser intencional em suas escolhas.”
 
Peças sentimentais incorporadas desde o início.

Embora as jóias sejam uma ótima maneira de trabalhar com “algo emprestado”, a última coisa que você quer é que as pérolas da vovó ou as pulseiras de sua tia favorita não possam ser usados no grande dia. Se há uma peça em particular que você sabe que vai querer usar, sugerimos trazê-la enquanto compra ou aluga o vestido – dessa forma, não há risco de não combinar.

Sem comentários

Faça seu comentário