A cereja do bolo…

O vestido de noiva normalmente é o centro das atenções, mas um lindo acessório para complementa-lo é a na verdade a cereja do bolo, não é mesmo?
E escolher os brincos, colares, pulseiras, braceletes, anéis, não é uma tarefa fácil. Os acessórios devem não só combinar com o vestido, penteado e maquiagem, também ser apropriados para o estilo e horário da cerimônia.
Em um casamento noturno e formal, com toda a pompa, a noiva pode optar por peças maiores e chamativas. Só tome cuidado para não exagerar: se as joias forem muito grandes, é recomendável que a maquiagem seja mais neutra.

É muito importante que a noiva conheça e defina seu estilo. As noivas com estilo clássico, por exemplo, preferem peças mais delicadas, com ouro branco, pérolas e diamantes. Já as com estilo moderno, podem optar por toque de cor na produção com rubis, esmeraldas, apatitas ou turmalinas paraíbas.”

Brincos de brilhante são ideais para quem vai se casar com o cabelo preso ou meio-preso. Eles também dispensam o uso de colar. Já joias com pedras, como safira, rubi e pedras brasileiras podem levantar o visual e adicionar um toque de cor ao visual combinado com uma maquiagem mais sóbria, o que realmente é mais recomendado.

As noivas que desejam usar conjuntos de brilhantes com pedras também podem combinar, discretamente, os acessórios com a maquiagem, caprichando nos pontos de luz com a ajuda de um iluminador.

Sem comentários

Faça seu comentário